quarta-feira, 14 de abril de 2010

Eu tenho tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto que agradecer

À Dina a e à Maria, eu tenho tanto que agradecer!
Obrigada por darem de vós a este serviço e por permitirem que eu pudesse fazer esta Peregrinação, ajudando os meus tesourinhos (que levei no coração) a crescer! Foi maravilhosa a recompensa que tive ao regressar de novo ao trabalho, que até me deixou de lágrima no canto do olho... Claro que o resto do dia foi dedicado a matar saudades, dar abraços, colinhos, miminhos e beijinhos e ouvir coisas como "Inês!!! Não te vi muito tempo..." e "O dia na escola hoje foi muito bom porque já tenho a minha Inês".
Obrigada Maria e obrigada aos meus 19 tesouros que fazem desta minha profissão a melhor do mundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário