quarta-feira, 15 de abril de 2009

Copo meio cheio, sem dúvida!
Quatro anos de descobertas, aventuras, novidades, desilusões, emoções, aprendizagens, praxes, semanas académicas, tunas, loucura, estudos, morar fora de casa, a ansiedade de regressar ao fim de semana… e agora a nostalgia… É evidente que chegar ao fim de uma meta é muito positivo, mas ter de passar para o degrau seguinte é muito difícil… É deixar para trás, principalmente, os amigos… Digo para trás porque o auge dessas amizades decorreu nestes quatro anos… Os laços que nos unem são laços de espírito académico que, fora de contexto, não serão a mesma coisa. Quem passou por isto sabe o que estou a falar. O tempo vai-nos separar… as vidas poder-se-ão cruzar, mas a cumplicidade que criámos, essa, nunca ninguém a vai tirar!
Mas o copo está meio cheio, por isso o meu olhar vai para a frente, POSITIVISMO! Sei que para a frente é que é caminho e algo melhor me espera!
“Sei de cor cada lugar teu, ancorado em cada lugar meu, e hoje apenas isso me faz acreditar que eu vou chegar contigo onde só chega quem não tem medo de naufragar…”

1 comentário:

  1. OH GOsh... não dá para descrever os 4 anos que estão a acabar! Tudos os momentos que nos fizeram crescer (quem cresceu)tiveram muito mais sentido por terem sido partilhados.. e a VOCES um OBRIGADA por terem feito parte dessa minha caminhada que nao aparece no curriculum!!Un beso muy grande

    ResponderEliminar